Garantias, Trocas e Devoluções

A Daniel’s Company se compromete em oferecer um serviço de qualidade tanto antes quanto após a compra. Nosso suporte ao cliente nos diferencia dos outros concorrentes. Por oferecer apenas produtos de qualidade, praticamente não temos problemas em relação a trocas ou devolução.

Oferecemos garantia de 3 meses da loja em TODOS os produtos que apresentem defeito de fábrica durante esse período.

Produtos que apresentarem defeitos devido a mal uso do cliente não poderão ser devolvidos.

 

GARANTIA:

Todos os nossos produtos possuem garantia total do fornecedor e de troca imediata ou devolução do dinheiro se o produto apresentar as seguintes condições:

1.0 Defeito de Fábrica:

Se o produto chegar na sua residência apresentando algum defeito de fábrica tal como:

– Danificado

– Arranhões

           – Rasgado

Você terá o direito a troca ou devolução imediata, PERANTE PROVAS.

2.0 Erro no Pedido: (apenas troca do pedido)

Se o pedido chegar errado, como a cor ou modelo forem diferentes do qual você escolheu na hora da compra.

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:

Se o pedido chegar na sua residência apresentando alguns dos pontos mencionados acima, basta você entrar em contato conosco através do nosso e-mail danielsco.shoes@gmail.com ou WhatsApp (61) 98113-6957  , nos enviando o máximo de informações possíveis a respeito do seu problema.

– Fotos nítidas

– Vídeo mostrando o problema se possível

– Número do pedido

– Data da compra ; comprovante da data de recebimento do pedido

– Motivo do contato (troca por um novo, devolução do dinheiro)

– Telefone para contato

Nós pedimos um prazo de até 6 dias úteis para analisar os documentos e provas. Após esse período, se estiver tudo certo, nossa equipe irá entrar em contato com você para retornar sua solicitação.

Se seu produto chegou com defeito e você optar pela troca de um novo, te enviaremos um endereço para que você nos envie o produto com defeito de volta.

Se você optar pela devolução do dinheiro, quando o produto chegar para nós e for conferido ,nossa equipe irá entrar em contato e pedirá uma conta para que seja depositado o valor pago ou estornaremos o crédito caso o pedido tenha sido feito no cartão.

Lembrando que se o produto ficar pequeno ou grande no pé do cliente, ele tem total direito da troca do produto, mas a taxa de envio de vinda e de ida fica por responsabilidade do cliente. Neste Caso o prazo para solicitar a troca é de 7 dias .

Se o pedido chegar em perfeito funcionamento porém ser de um modelo diferente do qual você escolheu na hora da compra, nós enviaremos um novo com o modelo certo mediante a devolução do pedido errado.

Para mais informações entrar em contato conosco pelo e-mail: danielsco.shoes@gmail.com

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